Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Vias serão bloqueadas para 3ª Marcha da Visibilidade Trans

23 de janeiro de 2020 17:55

Por:


Por conta da realização da 3ª Marcha da Visibilidade Trans de Sorocaba, no próximo domingo (26) algumas vias da cidade serão bloqueadas temporariamente para a passagem dos participantes. Agentes de trânsito da Urbes darão apoio ao evento a fim de garantir a segurança dos pedestres e para a orientação do trânsito.

A concentração para a marcha acontece a partir das 13h30 na Praça Frei Baraúna, centro. Às 16h, os militantes da causa transgênero saem em caminhada em direção ao Parque do Campolim.

Durante o trajeto que compreende a Rua Cesário Mota, Rua Moreira César, Avenida Barão de Tatuí e Avenida Antonio Carlos Comitre, essas vias serão temporariamente bloqueadas pelos agentes para a passagem da marcha, que seguirá em direção à pista de caminhada do Campolim. A previsão de chegada dos participantes ao parque é às 17h e o evento prossegue até 19h.

A 3ª Marcha da Visibilidade Trans de Sorocaba é realizada pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Igualdade e Assistência Social (Sias), e a Associação Transgêneros Sorocaba (ATS).


Saiba mais