A unidade está lotada? Demorando o atendimento? Não saiu sua transferência? Faltou remédio? A ambulância não chegou?
Envie uma mensagem para o ZAP +SAÚDE: (15) 98802-9785, novo canal de atendimento direto do munícipe com a Secretaria da Saúde.
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), sempre atenta em proporcionar eficiência e agilidade nos serviços prestados à população, passa a disponibilizar também atendimento via WhatsApp, para o contato direto e rápido dos munícipes com a área da Saúde.
O novo canal ZAP +SAÚDE atenderá todos os tipos de situações de urgência e emergência no setor da Saúde, tais como: a UPH (Unidade Pré-Hospitalar) ou o PA (Pronto Atendimento) está lotado? Está demorando o atendimento? A transferência do paciente não saiu? Faltou remédio? Precisa de mais médicos? A ambulância não chegou?, dentre outras solicitações necessárias.
A SES vai apurar imediatamente a informação recebida, enviar um responsável ao local e providenciar soluções para as necessidades, o mais rapidamente possível.
O munícipe pode salvar o contato: (15) 98802-9785 como Secretaria Municipal da Saúde e enviar uma mensagem, sempre que necessário, até mesmo mandando fotos e vídeos.
“Essa iniciativa chega para dar um basta nas situações que têm gerado transtorno à população que precisa de atendimento em Saúde. Estamos trabalhando incansavelmente para resolver todas as necessidades”, afirma o prefeito Rodrigo Manga.
“Nosso objetivo é melhorar, cada vez mais, o serviço em saúde prestado, atuando diretamente nas situações apontadas pelos cidadãos sorocabanos. Vamos trabalhar, dia e noite, para resolver essas demandas até que não haja mais essas ocorrências”, garante o secretário da Saúde, Dr. Cláudio Pompeo.
Saiba mais
13 de novembro de 2024 16:42
13 de novembro de 2024 15:41
13 de novembro de 2024 14:42
2 de janeiro de 2024 13:41
28 de agosto de 2023 11:55
28 de agosto de 2023 11:51