Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Bloqueio de cartão do transporte coletivo agora é facilitado

12 de março de 2020 14:15

Por: Fabiana Blaseck Sorrilha - comunicacao@urbes.com.br


Em cinco minutos é possível impedir o uso indevido do cartão

A Urbes – Trânsito e Transporte e a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob) anunciam uma novidade para quem precisa bloquear o cartão do transporte coletivo urbano de Sorocaba, em caso de perda ou extravio. Trata-se de uma forma mais fácil de solicitar essa operação, sem demora para que o bloqueio aconteça e, dessa forma, evitar o uso indevido dos créditos.

Agora, o cartão poderá ser bloqueado em apenas cinco minutos após a sua solicitação, por telefone ou pessoalmente, conforme os dias e horários descritos abaixo. Para a segurança da operação, a Urbes solicitará algumas informações pessoais na hora do bloqueio.

Saiba aqui os horários de atendimento:

Fones: 3234-9642 e 3234-9646

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Fone: 118 – opção 2, Transporte

De segunda a sexta-feira, das 17h à 1h, e das 4h às 8h

Aos sábados, domingos e feriados, das 4h à 1h

Se preferir, pessoalmente:

Central de Atendimento ao lado do Terminal São Paulo, das 8h às 16h

Unidades das Casas do Cidadão, das 8h às 16h

(11/03/20)


Saiba mais