42ª edição do programa “Quarta com o Prefeito” será no dia 10 de junho

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Governo (Segov) e com o apoio da Ouvidoria Geral do Município, realiza no dia 10 de junho, das 9h às 16h, a 42ª edição do programa “Quarta com o Prefeito”, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). O cadastro de participantes pode ser feito no site: http://www.sorocaba.sp.gov.br, acessando o banner do evento, ou diretamente pelo link: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito.
Os interessados podem também fazer o agendamento, pessoalmente, nas unidades das Casas do Cidadão Zeladoria, que atendem das 8h às 16h, exceto a unidade do Paço, que funciona das 8h30 às 16h30, sempre de segunda a sexta-feira.
O programa, desde a primeira edição, em outubro de 2021, possibilita que os moradores, mediante agendamento prévio, conversem diretamente com o prefeito Rodrigo Manga e os secretários municipais. A proposta é que os munícipes levem suas demandas e sugestões, de maneira a aproximar o cidadão da gestão municipal, garantir o acesso aos serviços públicos e providenciar soluções para as necessidades da população e de suas comunidades.
O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.
Saiba mais
27 de maio de 2026 16:08
27 de maio de 2026 15:35
27 de maio de 2026 14:50
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41