Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Sorocaba representada pelo prefeito Rodrigo Manga é destaque do interior de São Paulo no 8º Prêmio Networking Empresarial

18 de novembro de 2021 21:35

Por: Rose Campos


O município de Sorocaba ganhou novamente destaque nacional, na noite desta quinta-feira (18), com a realização do 8º Prêmio Networking Empresarial, na Villa Bisutti – Casa do Ator, localizada na Vila Olímpia, em São Paulo.

A premiação, organizada pela empresa Craques Master Brasil, tem o objetivo de reconhecer o trabalho de empresários, artistas, cientistas, escritores, políticos, entre outros profissionais que, apesar das dificuldades impostas pela pandemia, alcançaram êxito em suas áreas de atuação, preservando empregos, geração de renda e produção científica e cultural.

Vencedor na categoria Melhor Prefeito/Gestão 2021 do interior paulista, pela efetividade do governo à frente de Sorocaba, dentre outros quesitos, no combate à pandemia neste ano, o prefeito Rodrigo Manga recebeu a distinção, que igualmente eleva o nome da cidade em meio a uma diversificada lista de homenageados, de diferentes setores de atividade. Na ocasião da solenidade, o prefeito esteve acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Sirlange Frate Maganhato.

“Para nós, é uma alegria muito grande poder receber este prêmio, que coloca, mais uma vez, em evidência nacional o nome da nossa cidade de Sorocaba. É um prêmio que compartilhamos com todo cidadão sorocabano, equipe de secretários e servidores públicos. E continuaremos trabalhando para que Sorocaba seja, não apenas uma das melhores cidades para se viver, mas a melhor cidade!”, enfatizou o prefeito Rodrigo Manga.

A solenidade de entrega do prêmio foi restrita a convidados e imprensa, sendo que parte da arrecadação do evento foi destinada a projetos filantrópicos do Instituto Brasil + Social.

Entre as personalidades agraciadas com o 8º Prêmio Networking estão brasileiros renomados, como o pentacampeão pela Seleção Brasileira de Futebol Cafu; o apresentador e proprietário do SBT, Silvio Santos; o apresentador Ratinho; o escritor Augusto Cury; o arquiteto Ruy Ohtake; o deputado federal Fausto Pinatto; o deputado estadual Coronel Telhada; o secretário especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, Robson Tuma; o secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira; a dupla sertaneja Gian & Giovanni, entre outros.

Para Gil Santos, presidente da Craques Master Brasil, que promove o evento, o Prêmio Networking comemora a resiliência de empresários, líderes e outros profissionais que, apesar das dificuldades, criaram novos formatos para seus trabalhos e negócios, e não desistiram de produzir. “A proposta do prêmio é homenagear aqueles que contribuem com a produção econômica, social, artística, esportiva e científica do País”, ele afirmou.


Saiba mais