Ônibus Rosa continua atendendo na Policlínica
Unidade da mulher atende nesta próxima semana de terça a sexta-feira das 7h às 13h
Para dar continuidade no atendimento à saúde da mulher, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde, manterá os atendimentos do novo Ônibus Rosa na Policlínica Municipal de Especialidades “Edward Maluf” até o fim do mês de outubro. Nesta segunda-feira (12), não haverá atendimento devido ao feriado.
A unidade da mulher, que atende de segunda a sexta-feira das 7h às 13h, oferece coleta de papanicolau; testes rápidos para diagnosticar HIV e sífilis; exame de mamas; solicitação de mamografias e orientações em geral sobre a saúde da mulher. São distribuídas 16 senhas por dia a partir das 7h.
Para ser atendida é necessário levar um documento de identidade, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS) para facilitar encaminhamentos e agendamentos.
Saiba mais
6 de abril de 2026 12:18
6 de abril de 2026 11:46
6 de abril de 2026 9:48
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41