GCM detém homem por tráfico de drogas no Éden
Na sexta-feira (16), por volta das 19h, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), realizava patrulhamento na região do Éden, quando se deparou, na Rua João Coconulo Júnior, no Jd. Jatobá, com dois homens em atitude suspeita.
Quando a dupla notou a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi alcançada e abordada.
Um deles não portava nada de ilícito. Com o outro, no entanto, foram encontrados, no interior de uma sacola, 154 porções de cocaína, 45 de maconha, 14 de crack e 18 frascos de lança-perfume, além de R$ 92. De imediato, um dos suspeitos admitiu a propriedade dos entorpecentes e a prática de tráfico. Informou, ainda, que o outro homem se encontrava ali apenas para a compra e que havia vendido para ele duas porções de cocaína e uma de maconha.
Diante disso, ambos foram levados ao plantão policial, onde o acusado por tráfico de entorpecentes foi preso e está à disposição da Justiça. Já, o outro homem foi arrolado como testemunha.
Saiba mais
15 de abril de 2026 12:29
15 de abril de 2026 11:31
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41
