Saae atende região do Vitória Régia com escolta da GCM

Como consequência dos atos de vandalismo ocorridos no último domingo no Parque Vitória Régia (19), quando dois dos seus caminhões que trabalhavam no bairro foram incendiados, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba vem atendendo aquela região da cidade apenas em casos emergenciais e sob a escolta de viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM), para preservar a segurança dos servidores e o patrimônio público, conforme determinou a prefeita Jaqueline Coutinho..
Desta forma, até que a situação de segurança naquela região da cidade seja normalizada, a autarquia permanecerá atendendo apenas os casos de falta de água e de vazamentos.
Outra situação emergencial que o Saae/Sorocaba está realizando no bairro Vitória Régia são as religações para o fornecimento de água nos imóveis que tiveram o fornecimento suprimido, seja por inadimplência ou violação das regras estabelecidas no regulamento da autarquia que preveem o corte.
Desta forma, sempre com a escolta da Guarda Civil Municipal, equipes da autarquia estiveram nesta segunda-feira no bairro, onde cumpriram 25 intervenções de religação de água às famílias que tiveram o fornecimento interrompido.
Para esse serviço emergencial, a autarquia atende via mensagem de whatsapp, por meio do número (15) 9 8158 0442.
Saiba mais
7 de maio de 2026 10:02
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41