Rua no bairro Árvore Grande passa a ter mão dupla de direção

24 de novembro de 2021 10:28

Por: Eduardo Santinon (esantinon@sorocaba.sp.gov.br)


 

A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), desde a manhã desta quarta-feira (24), mudou o sentido de trânsito na Rua Felipe Santiago, no bairro Árvores Grande, Zona Leste de Sorocaba.

A via, que tinha sentido único, passou a ter mão dupla de direção em toda a sua extensão, desde a travessia com a Rua João Ferreira da Silva até a Avenida São Paulo.

Devido à alteração, houve a implantação de cinco placas de regulamentação e 20 metros quadrados de sinalização de solo. Cavaletes foram colocados no para informar os motoristas, assim como agentes de trânsito atuam no local.

Segundo a Semob, a alteração na via otimizará a circulação de veículos no bairro. Os técnicos da secretaria ainda orientam aos condutores, para que permaneçam atentos à nova direção de trânsito nessa rua.

 


Saiba mais