Já se inscreveu para o 4º Mutirão de Empregos Sorocaba?

22 de março de 2022 18:52

Por: Luís Gustavo Adabro


 

Você já se inscreveu para o 4º Mutirão de Empregos Sorocaba? Caso ainda não, nesta quarta-feira (23), a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur) e com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), abre a 2ª etapa de inscrições, disponibilizando as 1.000 vagas restantes para participar do evento, totalizando 2.000 inscritos.

 

Os interessados poderão se inscrever a partir das 12h desta quarta-feira, pelo link: https://abre.ai/mutiraodeemprego4 ou, presencialmente, nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

 

Na 4ª edição do mutirão, que será realizado na terça-feira (29), às 9h, no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), serão ofertadas inúmeras oportunidades de trabalho pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), além de outras diversas por meio de agências de empregos, mais uma série de capacitações e consultorias que serão oferecidas no local.

 

Gratuidade para o transporte

 

No dia do mutirão, é necessário que os candidatos tenham em mãos: currículos, Carteira de Trabalho (digital ou física), RG e CPF.

 

Para mais informações, acesse o WhatsApp: (15) 99141-2028. O Parque Tecnológico de Sorocaba fica localizado na Avenida Itavuvu, 11.777.


Saiba mais