Taça Cidade de Sorocaba tem 12 gols marcados nos jogos de ida das Quartas de Final no último domingo (6)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), realizou, no último domingo (6), quatro partidas válidas pelos jogos de ida das Quartas de Final do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão Taça Cidade de Sorocaba 2022, em diferentes campos da cidade. Foram duas vitórias dos times mandantes, uma vitória de time visitante e um empate, totalizando 12 gols.
Ao todo, oito clubes disputam as Quartas de Final, sendo eles: EC Paranazinho, AA Vila Helena, Asa Branca do Morro, EC Pieroni, AC Torres/Dálmatas, EC Gunhê/Boi na Brasa/Tempermax, EC Nova Esperança e EC Enquadros Às de Ouro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-7282, de segunda a sexta, das 8h às 17h; pelo site da Sequav: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/ ou, ainda, pelo e-mail: sgce@sorocaba.sp.gov.br.
Confira, abaixo, os resultados dos jogos do último domingo (6):
EC Paranazinho 0x1 AA Vila Helena
Asa Branca do Morro 3×2 EC Pieroni
AC Torres/Dálmatas 2×2 EC Gunhê/Boi na Brasa/Tempermax
EC Nova Esperança 2×0 EC Enquadros Às de Ouro
Fotos: Divulgação.
Saiba mais
24 de junho de 2026 17:08
24 de junho de 2026 16:57
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41