Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Atendimento presencial do Procon Sorocaba e do PAT volta gradativamente nas Casas do Cidadão

19 de agosto de 2021 15:23

Por: Michelle Alves


O atendimento presidencial do Procon Sorocaba e do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está retornando gradativamente nas Casas do Cidadão, unidades ligadas à Secretaria da Fazenda (Sefaz) da Prefeitura de Sorocaba.

Em princípio, as unidades das Casas do Cidadão Ipanema e Nogueira Padilha retomam o atendimento presencial do Procon Sorocaba, órgão ligado à Secretaria Jurídica (Saj), funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. A unidade Nogueira Padilha, por sua vez, também torna a receber o atendimento presencial do PAT, ligado à Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, assim como já está acontecendo nas unidades Éden, Ipanema, Ipiranga e Itavuvu.

“O avanço da vacinação na cidade e uma nova fase com menos restrições possibilitam que serviços importantes à população, como esses, sejam retomados de forma presencial. Em breve, novos tipos de atendimentos ainda serão iniciados nas Casas do Cidadão, com o projeto ‘Casa do Cidadão Zeladoria’, inicialmente no Centro da cidade. Tudo para descentralizar e melhorar continuamente o atendimento ao munícipe”, afirma o secretário da Sefaz, Marcelo Duarte Regalado.

 

Veja como ficou o atendimento presencial do Procon e do PAT até o momento:

Procon Sorocaba

Casas do Cidadão – Ipanema e Nogueira Padilha

Segunda a sexta-feira, das 8h às 15h

PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

Casas do Cidadão – Éden, Ipanema, Ipiranga, Itavuvu e Nogueira Padilha

Segunda a sexta-feira, das 8h às 15h


Saiba mais