Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Casamento Comunitário inscreve até esta sexta-feira

12 de março de 2020 15:27

Por: Laura Mariano (Programa de Estágio) Supervisão: Renato Monteiro


Alianças de casamento em meio as flores.

Terminam nesta sexta-feira (13) as inscrições para o Casamento Comunitário 2020, promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade. Ainda restam 50 vagas a serem preenchidas pelos casais interessados. No total foram disponibilizadas 100 vagas. As inscrições devem ser feitas na sede do Fundo Social, no 4° andar do Palácio dos Tropeiros, no Alto da Boa Vista.

Para se inscrever, o casal interessado deve comprovar a renda de até R$ 3.135,00 por meio da Carteira de Trabalho ou holerite. O casal também deve apresentar RG, CPF ou CNH e a certidão de nascimento de cada um. É exigido também o nome completo dos pais, certidão de nascimento ou de óbito da filiação. Caso algum dos noivos seja divorciado, é preciso apresentar a certidão de casamento com a averbação do divórcio. Sendo algum deles for viúvo (a), é obrigatório trazer a certidão de casamento e óbito do ex-cônjuge.

Outro documento necessário é um comprovante de residência atualizado e um dos noivos deve residir em Sorocaba. O edital de chamamento com todas as informações pode ser conferido na edição do dia 21 de fevereiro do Jornal do Município.


Saiba mais