Centro Esportivo “Dr. Pitico” abre turmas de Karatê e Capoeira

O Centro Esportivo “Dr. Artidoro Mascarenhas”, mais conhecido como “Dr. Pitico”, localizado na Vila Angélica, abriu turmas de Karatê e Capoeira. As vagas são limitadas e, por isso, os interessados já podem se inscrever no próprio local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, levando apenas um documento de identidade.
Administrado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), o Centro Esportivo é um dos espaços da cidade que tem como principal intuito incentivar a prática do esporte e da atividade física, visando à promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida da população.
A aula de Karatê ocorrerá aos sábados, das 15h às 16h, voltada a crianças a partir de 7 anos, adolescentes e adultos. Já a Capoeira será às quartas-feiras, das 19h às 20h30, para crianças a partir de 7 anos, adolescentes e adultos.
A programação, com dias e horários de todas as atividades, pode ser conferida no site: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/destaques/centros-esportivos/. O Centro Esportivo “Dr. Pitico” está localizado na Rua Anselmo Rolim, s/n, na Vila Angélica. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-7282 ou pelo e-mail: semes@sorocaba.sp.gov.br.
Saiba mais
8 de maio de 2026 18:21
8 de maio de 2026 18:10
8 de maio de 2026 17:31
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41