26º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais 2022 do TCE-SP acontece em Sorocaba na segunda (4)

Sorocaba será sede do 3º encontro regional do 26º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais 2022, evento do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de São Paulo, que acontecerá às 10h da próxima segunda-feira (4), no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, com o apoio da Prefeitura de Sorocaba.
O evento contará com a presença do prefeito Rodrigo Manga e do presidente TCE-SP, Conselheiro Dimas Ramalho, reunindo agentes políticos e demais autoridades municipais de 85 municípios das regiões de Sorocaba, Itapetininga, Itapeva e da Grande São Paulo.
O encontro irá apresentar o novo modelo de fiscalização da Corte, orientações sobre a nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133 de 2021), aspectos relacionados ao Terceiro Setor e, também, sobre a Lei Geral de Proteção de Dados.
A fim de agilizar o credenciamento e melhor recepcionar os participantes, a organização solicita que cada participante efetue a inscrição prévia, por meio do link https://www4.tce.sp.gov.br/ciclodebates/. Gerado o protocolo, este deve ser impresso e entregue na recepção do evento.
Ao todo, o TCE promoverá 10 eventos nesse formato, abrangendo 644 municípios paulistas. Os dois primeiros ciclos de debates foram realizados em Ribeirão Preto e Araraquara e os próximos serão nas regiões de Sorocaba, Campinas, Presidente Prudente, Bauru, Araçatuba, São José do Rio Preto e Santos.
O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas junto à Unidade Regional de Sorocaba do TCE, pelo telefone: (15) 3238-6660.
Saiba mais
18 de abril de 2026 17:11
18 de abril de 2026 12:52
18 de abril de 2026 10:07
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41