Confira onde a unidade móvel da Casa do Cidadão Zeladoria estará nos dias 3 a 10 de novembro

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), levará, de 3 a 9 de novembro, das 10h às 15h30, os serviços oferecidos pela unidade móvel da Casa do Cidadão Zeladoria ao Sorocaba Shopping, localizado na Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 1700, Centro.
E, no dia 10 de novembro, a unidade ficará das 11h às 15h, na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro. Não é necessário agendamento prévio para ser atendido.
A iniciativa visa proporcionar mais eficiência e ampliar o acesso da população aos serviços públicos e essenciais, em bairros mais distantes das oito unidades fixas da Casa do Cidadão Zeladoria.
Em funcionamento desde março de 2024, a unidade móvel oferece quase 90 serviços diferentes. Lá, os munícipes podem receber atendimentos diversos, não apenas das secretarias municipais, mas também da Casa do Trabalhador (antigo PAT), do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e da Urbes – Trânsito e Transportes.
De acordo com a Sefaz, entre os serviços mais procurados pela população estão emissão de carnê de parcelamento de IPTU, certidão negativa de débito e inscrição de vaga em creche.
Mais informações sobre a Casa do Cidadão Zeladoria Móvel ou sobre as unidades fixas podem ser obtidas junto à Secretaria da Fazenda pelo e-mail: casadocidadaozeladoria@gmail.com ou diretamente no site: https://fazenda.sorocaba.sp.gov.br/casadocidadao/.
Saiba mais
3 de novembro de 2026 14:01
3 de novembro de 2026 13:35
3 de novembro de 2026 10:07
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41