Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

CRAS Laranjeiras reabre ao público após revitalização

21 de setembro de 2021 12:58

Por: Rose Campos


O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Laranjeiras voltou a atender o público, a partir desta segunda-feira (20), depois de um período em que recebeu serviços de manutenção e reparos. Foram feitas diversas melhorias, tais como: consertos na instalação elétrica, no sistema de abastecimento de água e implantação de um novo dispenser de senhas, entre outras benfeitorias, que trouxeram ainda mais conforto e qualidade no atendimento aos cidadãos.

Durante o período de fechamento temporário do CRAS para revitalização, os moradores locais puderam ter acesso aos mesmos serviços no Sabe Tudo da Vila Fiore.

“Agora estamos prontos para receber de volta e com todo conforto o público que tanto precisa do atendimento no CRAS e, para continuar com tudo organizado e em pleno funcionamento, é importante a população nos ajudar a preservar o local e denunciar qualquer movimentação suspeita para a Guarda Civil Municipal (GCM), pelo telefone 153, ou a Polícia Militar (PM), pelo 190”, solicita a coordenadora da unidade, Flávia Lais Carpinete Oliveira.

No CRAS Laranjeiras, estão disponíveis diferentes serviços de assistência social, tais como: cursos e oficinas profissionalizantes, distribuição de cestas básicas, entre outros e, assim como nas demais unidades da rede, a inscrição do munícipe no Cadastro Único (CadÚnico), verificando se a família atende aos critérios para recebimento de algum tipo de benefício governamental.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Washington Pensa, 969 (Céu das Artes), no Parque Laranjeiras. É importante agendar o atendimento previamente, pelo telefone: (15) 3239-3867. Mais informações pelo WhatsApp: (15) 3226-7560.


Saiba mais