Equipe da Prefeitura de Sorocaba tem reunião com o vice-governador de São Paulo

29 de junho de 2021 20:49

Por: Secom

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, e o secretário municipal de Relações Institucionais e Metropolitanas, Luiz Henrique Galvão, estiveram em São Paulo, na tarde desta terça-feira (29), reunidos com o vice-governador Rodrigo Garcia, o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e o presidente da Associação Paulista de Municípios, Frederico Scaranello.

O prefeito aproveitou a ocasião para pleitear recursos para investimentos em Sorocaba, principalmente na área da Saúde. Pontuou, ainda, questões de cunho regional e que atendam Sorocaba e outros municípios.

“Os recursos em parceria com o Governo do Estado estão chegando à nossa cidade, para melhorias na prestação de serviços à população. Agradecemos ao vice-governador a atenção e a prontidão que tem dado, não somente a Sorocaba, como também para as cidades que compõem a nossa Região Metropolitana”, disse o prefeito Rodrigo Manga.

Segundo o vice-governador, o Estado está cada vez mais afinado com os municípios e atento para atender a demanda de cada um deles. “Sorocaba representa um polo fundamental e traz, com o prefeito Rodrigo Manga, essa abertura político-administrativa fundamental para o desenvolvimento”, destacou Rodrigo Garcia.

“Foi uma reunião estratégica e estamos todos empenhados. A meta é que a nossa cidade retome, cada vez mais, o seu desenvolvimento e que igualmente impulsione toda a região”, finalizou o prefeito de Sorocaba.