Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Equipe Voleibol Sorocaba joga contra o Sesi Bauru nesta quinta-feira (16)

15 de setembro de 2021 10:43

Por: Mariana Campos


Nesta quinta-feira (16), às 17h, a equipe Voleibol Sorocaba jogará contra o Sesi Bauru, no ginásio do Sesi Bauru, pela Fase Classificatória do Campeonato Paulista Adulto feminino da 1ª divisão (Copa São Paulo). O jogo seguirá rigorosamente todos os protocolos sanitários de segurança, com portões fechados, em razão da Covid-19, e será transmitido, ao vivo, no perfil do Instagram: @renasce.voleibol.sorocaba.

Organizada pela FPV (Federação Paulista de Volleyball), a Copa São Paulo é a principal competição de clubes de voleibol feminino do Estado de São Paulo e o principal campeonato estadual do Brasil. Além do Voleibol Sorocaba, também participam as seguintes equipes: Sesi Bauru, Guarujá, Santos, São José dos Campos e Taubaté.

Sob o comando de Clóvis Granado, o time é formada pelas jogadoras: Iannaê Basílio (Ponta), Ana Luíza Machado (Ponta), Ana Lúcia Glicério (Meio), Beatriz Martins (Levantadora), Marianna Martinho (Líbero), Hillary Rodrigues (Ponta), Lariany Ferreira (Ponta), Maria Eduarda Freitas (Líbero), Isabela Maria de Oliveira (Ponta), Isabela Gennari (Oposta), Isabella Malvino (Levantadora) Manoela Azevedo (Saída), Maria Fernanda Correia (Meio), Fernanda Borodiak (Meio), Yasmin Fonseca (Levantadora) e Thainara de Oliveira (Meio).

A equipe feminina de vôlei da cidade faz parte do projeto Renasce Voleibol Sorocaba, uma iniciativa da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), em parceria com o SESI Sorocaba. Mais informações podem sem obtidas no site da FPV: http://www.fpv.com.br/ e também na rede social oficial da equipe: @renasce.voleibol.sorocaba.


Saiba mais