Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Esporte Clube São Bento joga contra o Inter de Limeira neste sábado (21)

20 de agosto de 2021 13:11

Por: Mariana Campos



O Esporte Clube São Bento enfrenta, neste sábado (21), às 17h, o Inter de Limeira, no Estádio “Major José Levy Sobrinho”, em Limeira (SP), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2021. O jogo terá portões fechados, seguindo todos os protocolos sanitários de saúde e segurança, em razão da pandemia da Covid-19, e será transmitido, ao vivo, pelo site: http://Elevensports.com.


O Brasileirão da Série D é realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e conta com a participação de 64 clubes. Organizados em oito grupos, com oito clubes cada, os clubes estão disputando as quatro vagas que darão acesso à Série C da competição, em 2022.


Em cada grupo, todos se enfrentam em turno e returno, totalizando 14 partidas. Os quatro melhores classificados entre os grupos avançam para o mata-mata, que começa com 32 equipes na segunda fase. Em confrontos eliminatórios, com partidas de ida e volta, o chaveamento segue até a grande final, marcada para os dias 7 e 14 de novembro.


O São Bento está com 11 pontos, em oitavo lugar no Grupo A-07. Também disputam o campeonato, nesse mesmo grupo: Bangu (RJ), Boavista (RJ), Cianorte (PR), Inter de Limeira (SP), Madureira (RJ), Portuguesa (SP) e Santo André (SP).


Com comando do técnico Paulo Roberto Santos, e apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), o time conta com os seguintes jogadores: William, Airon, Cléber Alves, Welisson e Bruno Henrique (goleiros); Felipe, Marcelo Sendeski, Dogão, Douglas Mendes e Erick Ferreira (zagueiro); Thallys, Alysson, Makelele (laterais); Fábio Bahia, Formigoni, Kadu, Fraga e Lucas Lima (volantes); Kayan, Judson e Leo Costa (meias); e Marcus Uberaba, Paulo Morais, Johnny, Airton, Papa Faye, Igor Bolt e Anderson Cavalo (atacantes).


Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais oficiais do E.C. São Bento: https://www.instagram.com/ecsaobento1913/ e https://www.facebook.com/ECSaoBento.

Foto: Neto Bonvino


Saiba mais