Evento “Desbravando o Empreendedorismo Feminino” tem nova data e acontece nos dias 25, 26 e 27 de março

12 de março de 2024 14:24

Por: Luís Gustavo Adabro


A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Espaço Empreendedor em parceria com o Banco do Povo, ligados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), definiram nova data para o evento “Desbravando o Empreendedorismo Feminino”, que vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março. A capacitação será realizada na sede na Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten) e tem o objetivo de promover e empoderar mulheres empreendedoras.

Em alusão ao mês das mulheres, o evento oferecerá uma série de palestras destinadas exclusivamente ao público feminino. As atividades ocorrerão a partir das 18h, nas três datas. O curso será dividido em três temas: “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes”, “Influenciador digital: comece lidando com o medo de empreender” e “Inteligência emocional”.

Os participantes têm a opção de frequentar os três módulos ou escolher aquele de seu maior interesse. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas preenchendo o questionário, pelo link: https://abre.ai/desbravandooempreendedorismofeminino. As vagas são limitadas.


Saiba mais