Fabio Luz apresenta recital de piano na Sala Fundec no dia 14 de março

4 de março de 2024 13:04

Por: Mariana Antunes de Campos


Foto: Fundec/Divulgação

O pianista Fabio Luz apresentará um recital, no dia 14 de março, às 20h, na Sala Fundec, em uma nova temporada artística. O músico sorocabano é considerado pela crítica internacional como um dos melhores intérpretes da sua geração.

Promovida pela Fundec (Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba), que conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), a apresentação de Fabio Luz traz um programa antológico: desde a suíte barroca até a música moderna e contemporânea, em um entrelaçamento de arte (pintura), poesia e teatro, música e danças antigas.

No repertório, o público poderá prestigiar músicas de Bach, Reynaldo Hahn, Francis Poulenc, Guilherme Bernstein e Debussy.

Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), na sede da Fundec, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, ou pelo site: https://fundecsorocaba.com.br/programacao/. A Fundec está localizada na Rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (15) 99669-2817 ou pelo telefone: (15) 3233-2220.


Saiba mais