Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

“Filmes Cult nas Quartas” exibe “John morre no final” na Biblioteca Infantil Municipal nesta quarta-feira (13)

11 de abril de 2022 12:07

Por: Mariana Campos


O filme é recomendado a pessoas com idade a partir de 16 anos. Após a sessão, será realizado um bate-papo sobre o longa-metragem.

Os sorocabanos podem conferir, nesta quarta-feira (13), às 19h, a exibição do filme “John morre no final” (2013), dirigido por Don Coscarelli, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”, localizada no Centro de Sorocaba. A entrada é gratuita.

Coordenada pelo pesquisador e professor de cinema Cleiner Miceno, com parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), a iniciativa é intitulada “Filmes Cult nas Quartas” e visa oferecer à população acesso aos filmes que foram aclamados pelo público e pela crítica.

Uma nova droga potente, que acaba de ser liberada, tem o efeito de fazer as pessoas viajarem no tempo, mas as consequências são graves: algumas delas não são mais humanas, quando o efeito passa. Dois jovens irresponsáveis deverão salvar a humanidade desse risco iminente.

O filme é recomendado a pessoas com idade a partir de 16 anos. Após a sessão, será realizado um bate-papo sobre o longa-metragem. Cleiner Miceno trabalha há mais de 25 anos com cinema, tendo recebido prêmios e participado como curador e jurado de diferentes mostras de cinema no Brasil.

A Biblioteca Infantil Municipal está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3231-5723.


Saiba mais