Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Final entre Magnus Futsal Sorocaba e Cascavel pela LNF ocorre neste domingo (19)

15 de dezembro de 2021 17:13

Por: Mariana Campos


O Magnus Futsal Sorocaba joga, neste domingo (19), às 11h, contra o Cascavel, no Ginásio da Neva, em Cascavel (PR), pela partida de volta da final da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2021. O jogo cumprirá um rígido protocolo de segurança em razão da Covid-19 e será transmitido, ao vivo, pela pela SporTV, TV Brasil, TV Cultura e pela LNF TV (https://tv.ligafutsal.com.br/).

A Liga Nacional de Futsal é considerada a mais importante competição das Américas e uma das mais disputadas do mundo. O Magnus Futsal Sorocaba é o atual campeão da LNF e conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes).

Diante do resultado do primeiro jogo, realizado no último domingo (12), quando Cascavel venceu o time sorocabano pelo placar de 3 a 1, o Magnus Futsal Sorocaba precisa vencer esse próximo jogo, no tempo normal, para levar o confronto para prorrogação. No tempo extra, Cascavel tem a vantagem do empate.

Comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, a equipe sorocabana tem em seu elenco principal os seguintes jogadores: Djony, Caio, Lucas Oliveira, Lucas Gomes, Danilo Baron, Charuto, Fred, Israel, Pett, Kelvin, Kevin, Gleidson, Pedrinho, Rodrigo, Leandro Lino, Leozinho, Marinho, Alisson e Ricardinho.

Mais informações podem ser obtidas no site do Magnus Futsal Sorocaba: https://www.magnusfutsal.com.br/ e, também, nas redes sociais do time: https://www.facebook.com/magnusfutsal e @magnusfutsal.

Crédito: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal Sorocaba


Saiba mais