‘Flash Memory’ vai transformar Parque dos Espanhóis num túnel do tempo

O evento vai lembrar uma época dourada de quem já passou dos 50 e que conheceu os maiores artistas do pop e do rock mundial
Na própria casa, na de amigos ou parentes, para celebrar um aniversário ou simplesmente para reunir a turma. Assim eram os famosos bailinhos de garagem que marcaram fortemente os anos 70 e 80. Uma época em que a adolescência vibrava com New Order; Santa Esmeralda; Bee Gees; Michael Jackson, Abba e Donna Summer, entre tantos outros ícones, em passos marcados como num balé e usava vassouras para trocar de parceiros na hora da dança daquela música lenta.
E a ideia de reviver esse tempo nostálgico para muitas gerações acontece no próximo dia 15, das 19h às 22h, no Parque dos Espanhóis, com o “Bailinho de Garagem – Flash Memory”, transformando o espaço num túnel do tempo despertando a contagiante alegria daquela época.
Com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a festa será realizada pela Casa da España e por Nunes Eventos. A entrada é gratuita e aberta a todas as idades e o DJ Nunes promete fazer uma volta no tempo com um repertório musical dançante e recheado com clássicos que vão dos anos 60 aos 90, reascendendo a emoção de quem viu de perto os efeitos que os LPs (Long Plays) faziam por meio das tão desejadas vitrolas.
Com grandes sucessos de Michael Jackson, Queen, Abba e Elvis Presley, entre outros, a noite promete uma viagem nas melhores lembranças de quem, hoje, já passou da casa dos cinquenta ou daqueles que, mesmo nos dias atuais, e com tantos outros estilos musicais, vibra com os ritmos do passado.
O Parque dos Espanhóis está localizado na Rua Doutor Campos Salles, s/n, no bairro Vila Assis. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212.8170.
Saiba mais
31 de março de 2026 16:32
31 de março de 2026 16:24
31 de março de 2026 16:22
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41