Fundo Social de Solidariedade lança campanha para arrecadar doces que serão distribuídos no Dia das Crianças

15 de setembro de 2021 9:50

Por: Rose Campos

Em visita à Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã desta terça-feira (14), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Sirlange Frate Maganhato, aproveitou a oportunidade para divulgar o início da campanha de arrecadação de doces que serão distribuídos a crianças em várias comunidades da cidade, no Dia das Crianças (12 de outubro).

“Nossa meta inicial é conseguir 4 mil kits, para serem entregues às crianças que moram no Carandá e Residencial Altos do Ipanema. Mas, se for possível e a população nos ajudar, gostaríamos de chegar até os 10 mil kits e poder oferecer esses doces também para crianças de outras comunidades, proporcionando para todas um momento de alegria no dia que é dedicado a todas elas”, afirmou a primeira-dama e presidente do FSS.

Além do kit com as guloseimas, Sirlange informou que está buscando apoio junto a empresários com o objetivo de proporcionar também, na data comemorativa, a entrega de um kit de higiene bucal, contendo itens, como escova e pasta de dentes. Será uma importante medida socioeducativa.

“O Fundo Social tem esse papel agregador e queremos, mais uma vez, estimular empresários e munícipes, de maneira geral, a contribuírem para a celebração desta data que homenageia o que temos de mais precioso, que são as nossas crianças, representando o futuro. Quem puder ajudar com um único saco de balas ou de pipoca, já vai fazer a diferença”, concluiu Sirlange.

Para contribuir com a campanha do Dia das Crianças, basta entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade (FSS), pelo telefone: (15) 3238-2503.