Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Fundo Social de Solidariedade realiza entrega de cerca de 3 mil brinquedos a instituições sociais de Sorocaba

18 de dezembro de 2021 13:41

Por: Rose Campos


O Fundo Social de Solidariedade (FSS) realizou, na sexta-feira (17), a entrega de brinquedos como presentes de Natal para várias instiuições sociais do município que atendem crianças e adolescentes.

Os pedidos foram feitos pelas próprias instituições, que receberam parte dos brinquedos arrecadados pelo Fundo Social durante a campanha de Natal e que serão destinados a crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade.

As entregas de quase 3 mil brinquedos foram feitas aos representantes de 21 instituições sorocabanas e, agora, cada uma delas realizará a distribuição às crianças e adolescentes atendidos.

O Fundo Social de Solidariedade já prepara também a entrega de brinquedos para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social de várias comunidades do município. As distribuições estão programadas para serem feitas a filhos de famílias previamente cadastradas pelos CRASs (Centros de Referência em Assistência Social), nos próximos dias.

“Para nós, é uma alegria muito grande poder fazer essas entregas e contibruir para um Natal mais feliz a muitas famílias e suas crianças”, disse a primeira-dama e presidente do FSS, Sirlange Frate Maganhato.

Fotos: Fernando Abreu – Secom

 

 


Saiba mais