Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 500 cartões alimentação da Associação Paulista de Supermercados para a campanha “A Fome não é Fake!”

26 de julho de 2021 19:46

Por: Rose Campos


O Fundo Social de Solidariedade (FSS) recebeu a doação de 500 cartões alimentação, carregados com o valor de R$ 100, cada um, e entregues pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), como forma de contribuição para a campanha “A Fome não é Fake!”.

Os cartões foram entregues em mãos à primeira-dama e presidente do FSS, Sirlange Frate Maganhato, durante reunião no Paço Municipal, da qual também participaram o prefeito Rodrigo Manga; o vice-prefeito, Fernando Martins da Costa Neto; Marcos Tozi, vice-presidente da APAS; Bruno Rugine, diretor da Regional de Sorocaba e Giovana D’Ippolito, executiva da Regional Sorocaba, além do empresário Francisco Paolillo Neto, de Talita Regina de Carvalho Santos, diretora de Gabinete de Pilar do Sul, e Silvio Tsutomu Yasuda, presidente da Câmara de Pilar do Sul.

Os cartões, aceitos em estabelecimentos comerciais, como supermercados e mercearias, serão entregues a instituições assistenciais que atendem a população em situação de vulnerabilidade social ou diretamente para famílias cadastradas na rede CRAS (Centros de Referência em Assistência Social).

Pessoas, empresas ou instituições que também queiram contribuir com a campanha “A Fome não é Fake!” podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone (15) 3238-2503. Famílias que necessitem receber cestas básicas podem contatar a Secid, pelo telefone: (15) 3212-6900.

Fotos: Michelle Alves – Secom/Divulgação

 


Saiba mais