Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Fundo Social de Solidariedade recebe mais de 1 tonelada de alimentos da Yázigi Sorocaba para a campanha “A Fome não é Fake!”

9 de outubro de 2021 8:56

Por: Rose Campos


A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sirlange Frate Maganhato, esteve, na tarde desta sexta-feira (8), na escola de idiomas Yázigi Sorocaba, em sua unidade no Campolim, para receber mais de 1 tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados em campanha interna promovida pela instituição de ensino.


“Iniciamos a campanha com uma competição entre as turmas de alunos, além de nossos colaboradores e alguns parceiros, que também quiseram participar. Muito mais do que o ato de doação, trabalhamos a conscientização dos alunos sobre a importância de ajudar quem precisa”, disse a diretora da escola, Andressa Larangeira. Ao lado da diretora, os colaboradores Vitor Aielo, Anna Perticarati e Daniele Palazon também recepcionaram a primeira-dama e presidente do FSS.


Além deles, os alunos Amanda, Camila Arthur, Gabriel, Maria Eduarda e Lavínia fizeram questão de participar da entrega dos alimentos ao Fundo Social e tiveram a oportunidade de receber, das mãos da primeira-dama e presidente do FSS, seus certificados do curso.


“É uma alegria ver as crianças, desde cedo, já interessadas em fazer o bem para quem precisa. Eu costumo dizer que é muito melhor ter a chance de ajudar e sentir-se grato por aquilo que temos, em casa. É importante, além disso, as crianças e adolescentes terem a consciência de que estão contribuindo com outras famílias e crianças”, disse a primeira-dama Sirlange, ao agradecer pela entrega dos alimentos.

Fotos: Renata Giron – Secom/Divulgação


Saiba mais