Fundo Social de Solidariedade recebe mais de 1.000 brinquedos para o Natal das crianças arrecadados por empresários da cidade

15 de dezembro de 2021 21:40

Por: Rose Campos

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) recebeu, na tarde desta quarta-feira (15), um grupo de empresários que se uniram em campanha para arrecadar brinquedos, que serão depois entregues, no Natal, para crianças em situação de vulnerabilidade social no município.

Recebidos, no Paço Municipal, pelo prefeito Rodrigo Manga e pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sirlange Frate Maganhato, estiveram presentes os sócios do Deck Beach Bar, João Gabriel, Tábua e Rafael; da empresa AG Velasco, Cristiano Moura; e da Papelaria Pedagógica, Nivaldo Moura.

Eles arrecadaram em campanha com seus clientes mais de 1.000 brinquedos e realizaram a entrega simbólica diretamente para a primeira-dama e presidente do FSS.

“Além do boca a boca entre amigos e clientes, espalhamos outdoors em várias regiões da cidade, convidando a população a participar da arrecadação”, informou João Gabriel.

“É muito gratificante ver essa mobilização entre empresários e em toda a cidade. Contamos com essa solidariedade do sorocabano, para poder fazer mais pela nossa cidade”, disse o prefeito Rodrigo Manga.

“Agradeço muito pela atitude, pois é, graças à população e a empresários, como vocês, que conseguiremos levar mais alegria ao Natal de tantas crianças”, finalizou Sirlange.

Ao fim do encontro, os empresários se dispuseram a participar de outras iniciativas com caráter social semelhantes a essa, colaborando, sempre que possível, com as ações do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba.

Fotos: Renata Giron – Secom