Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Fundo Social fecha parceria com o Projeto Eu que anuncia doação de alimentos do programa “Quilos Solidários”

13 de setembro de 2021 8:49

Por: Rose Campos


A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Sirlange Frate Maganhato, recebeu, na tarde desta sexta-feira (10), a proprietária do Projeto Eu, Denise Yazbek, que oferece acompanhamento multidisciplinar para pessoas em processo de emagrecimento.

Durante a visita de cortesia, a empresária anunciou que fará a doação, em novembro, de todos os alimentos que forem arrecadados pelo programa “Quilos Solidários”, em que são doados os quilos de alimentos não perecíveis correspondentes à perda de peso de cada pessoa atendida.

“No ano passado, conseguimos arrecadar 2.900 quilos de alimentos, que foram encaminhados para duas entidades assistenciais da cidade. Este ano, nossa meta é conseguir 5.000 quilos e vamos entregar tudo para o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba”, disse Denise.

O Projeto Eu é voltado à qualidade de vida das pessoas e busca, com o programa “Quilos Solidários”, incentivar também a solidariedade entre os participantes. “Além da doação de alimentos, que é muito bem-vinda aqui, no Fundo Social, estamos convidando o Projeto Eu a participar das ações que estamos preparando para o Outubro Rosa e proporcionar esse sentimento de autoestima e autocuidado, com o qual eles já trabalham para a sensibilização do público. Tenho certeza que será uma ótima parceria”, concluiu Sirlange.

Fotos: Adriana Massa – Secom/Divulgação


Saiba mais