Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

GCM flagra homem vendendo drogas em Aparecidinha

10 de janeiro de 2022 9:19

Por: Eduardo Santinon (esantinon@sorocaba.sp.gov.br)


 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba flagrou um homem de 25 anos de idade vendendo drogas em Aparecidinha, Zona Leste da cidade, às 2h35 desta segunda-feira (10). Ele foi detido e com ele foram recolhidas 430 porções de entorpecentes.

A constatação foi feita pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, durante patrulhamento preventivo pelo bairro. Os guardas observaram o suspeito fazendo contato com um caminhoneiro. Ao perceber a chegada da viatura, o homem tentou fugir correndo, mas foi abordado.

Em revista pessoal, a GCM localizou com ele três porções de maconha e R$ 43 em espécie. De imediato, o suspeito assumiu o tráfico e indicou onde estaria o restante das drogas, que foram localizadas dentro de uma sacola plástica, escondida no para-lama de um carro. No local, havia 217 porções de cocaína, 100 de maconha, 89 de crack e 21 de skunk.

O caso foi apresentado à Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte, onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante do acusado, por tráfico de entorpecente. O homem foi conduzido à carceragem, onde aguardaria para passar pela audiência de custódia.


Saiba mais