Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

GCM localiza suspeito com drogas em residencial na Zona Norte de Sorocaba

14 de outubro de 2021 13:08

Por: Eduardo Santinon (esantinon@sorocaba.sp.gov.br)


 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba realizou mais um flagrante de tráfico de drogas, desta vez na manhã desta quinta-feira (14), em um residencial no bairro Caguaçu, na Zona Norte da cidade. Um homem, de 30 anos de idade, foi detido após os guardas encontrarem 611 porções de entorpecentes na mochila dele.

A equipe da GCM fazia patrulhamento preventivo em áreas públicas nessa região da cidade e, por volta das 7h45 em um local já conhecido como ponto de tráfico, notou o suspeito já dentro do residencial, que tentava fugir, logo após notar a presença da viatura.

Na mochila do suspeito, havia 365 porções de crack, 194 de maconha, 44 de crack e oito de skunk. Ele alegou aos GCMs que tinha recebido R$ 100 apenas para guardar a mochila. Também não portava documentos pessoais e apontou o apartamento em que mora, naquele mesmo residencial, sendo depois confirmada a identidade dele.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte, para registro da ocorrência por crime de tráfico de entorpecentes em flagrante, o qual ainda está em andamento.

 


Saiba mais