Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Grupo Abrão Reze doa veículo HB20 0 km para a campanha “Vacina Sorocaba”

30 de abril de 2021 18:56

Por: Rose Campos


A Prefeitura de Sorocaba recebeu, nesta sexta-feira (30), um veículo Hyundai HB20 0 km doado pelo Grupo Abrão Reze, como contribuição para a campanha “Vacina Sorocaba”. A campanha, lançada em março, é uma iniciativa da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio de empresas, instituições e dos veículos de comunicação da cidade, para angariar recursos para o custeio de vacinas pelo município, assim que permitido, além de outros recursos de enfrentamento à Covid-19.


A chave simbólica do carro foi entregue diretamente das mãos do empresário Sérgio Reze, que também é presidente da Associação Comercial de Sorocaba (Acso), para o prefeito Rodrigo Manga e o secretário da Saúde (SES), Dr. Vinicius Rodrigues. A expectativa, agora, é que o veículo seja sorteado, em breve, e todo o valor angariado com o sorteio, destinado à campanha “Vacina Sorocaba”.


“Agradecemos pelo apoio do empresário Sérgio Reze, proprietário da Hyundai e do Grupo Abrão Reze, que está realizando este ato generoso de colaborar na campanha, que está sendo feita para que Sorocaba possa imunizar em massa a população, o mais rapidamente possível. Muito obrigado, em nome de toda a população sorocabana. Tenho a certeza de que esse gesto vai ajudar a salvar vidas em nossa cidade”, afirmou o prefeito Rodrigo Manga.


“Quem tem que agradecer é o Grupo Abrão Reze”, replicou o empresário. “Nós estamos em Sorocaba, estabelecidos há 75 anos. É nossa cidade, nossa população. Temos que devolver um pouquinho do fruto do nosso trabalho em benefício da população. É nossa obrigação estarmos presentes em um momento como este”, concluiu.


“É a maior doação que foi feita, até agora, para a campanha “Vacina Sorocaba” e vai ajudar muito no combate à pandemia, aqui, em nosso município”, disse o secretário da Saúde, Vinicius Rodrigues.


Outros empresários, instituições e a população em geral continuam tendo a possibilidade de também contribuir. Para doações em dinheiro, basta utilizar o QR Code que consta em todas as artes da campanha de comunicação, inclusive na página principal do site da Prefeitura (www.sorocaba.sp.gov.br) e que dá acesso direto ao PIX vacinasorocaba@sorocaba.sp.gov.br.

Também podem ser feitas transferências bancárias para a conta exclusiva da campanha, vinculada ao Fundo Municipal de Saúde de Sorocaba, CNPJ 12.493.507/0001-03, no Banco do Brasil, Agência 2923-8, Conta Corrente 49655-3.


Valores acima de R$ 8.800 necessitam do envio de um e-mail prévio para vacinasorocaba@sorocaba.sp.gov.br e assinatura do Termo de Doação, conforme Decreto Municipal 25.664/2020, alterado pelo Decreto Municipal 26.150/2021.


A outra opção é a doação em materiais de saúde, que poderá ser feita pelo e-mail: vacinasorocaba@sorocaba.sp.gov.br, após assinatura do Termo de Doação, também conforme Decreto Municipal 25.664/2020, alterado pelo Decreto Municipal 26.150/2021.

Fotos: Adriana Massa – Secom/Divulgação


Saiba mais