Liga Sorocabana de Basquete estreia com vitória na Copa São Paulo Adulta Masculina 2024

13 de março de 2024 11:15

Por: Mariana Campos


A Liga Sorocabana de Basquete (LSB/PM Sorocaba) estreou com vitória, nesta terça-feira (12), na Copa São Paulo Adulta Masculina 2024, contra o Jandira Basquete, pelo placar 95 a 25, no Ginásio Municipal de Esportes “Gualberto Moreira”, localizado na Vila Hortência. A equipe sorocabana a é a atual campeã.

Promovido pela Federação Paulista de Basketball (FPB), o torneio reúne sete times: LSB, Associação Atlética São Caetano, Basquete Diadema, Basquete Pinda, Grupo BT/Clube de Campo de Tatuí, Avaré Basquete e Jandira Basquete. Nesta fase inicial da Copa São Paulo Adulta Masculina, os times jogam entre si, em turno e returno.

O elenco da LSB/PM Sorocaba, sob o comando do técnico Rinaldo Rodrigues, é formado pelos seguintes jogadores: Adler Ribeiro, Malik Hunt, Anthony Harris, Beto Fagundes, João Fued, Dilber Ribeiro, Leandro Moraes, Weverton Felipe, Thiago Henrique, Victor Egon, Lucas “Fumaça” Marciel e Elivelton dos Santos.

A LSB representa o Município em campeonatos oficiais, com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do time: @lsboficial/.


Saiba mais