Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

LSB/PM Sorocaba joga contra o time Webby Basquete Assis nesta quinta-feira (25)

24 de novembro de 2021 18:29

Por: Mariana Campos


A Liga Sorocabana de Basquete/PM Sorocaba jogará, nesta quinta-feira (25), às 20h, contra o time Webby Basquete Assis/LBC, no Assis Tênis Clube, em Assis (SP), pela semifinal do Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão 2021. O jogo seguirá todos os protocolos sanitários de saúde e segurança em razão da pandemia da Covid-19.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Basketball (FPB) e conta com a participação das seguintes equipes na semifinal: LSB/PM Sorocaba, Webby Basquete Assis/LBC, FR/Semelp Pindamonhangaba e Clube de Campo de Tatuí/AABT/Tatuí.

O segundo confronto entre os times ocorrerá na segunda-feira (29), às 19h30, no Clube União Recreativo. Já, a terceira partida, se necessária, está agendada para terça-feira (30), também às 19h30, no Clube União Recreativo. A equipe que totalizar, primeiramente, duas vitórias, garante vaga na final do campeonato.

Comandado pelo técnico Rinaldo Rodrigues, o time sorocabano é formado pelos jogadores: Rafael Costa, Armando Pereira, Raphael Barros, Kayky Guimarães, Victor Costa, Matheus Moreira, Gabriel Ribeiro, Gabriel Diniz, Lucas Farias e Samuel Rodrigues. A equipe representa o município em campeonatos oficiais e conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes).

Mais informações podem ser obtidas no site da FPB: https://www.fpb.com.br/ e nas redes sociais da LSB/PM Sorocaba: https://www.facebook.com/LSBOFICIAL e https://www.instagram.com/lsboficial/.

Foto: LSB/PM Sorocaba


Saiba mais