Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Magnus enfrenta o Jaraguá nesta quinta-feira (27)

26 de maio de 2021 17:03

Por: Mariana Campos


Nesta quinta-feira (dia 27), às 19h, o Magnus Futsal Sorocaba enfrentará o Jaraguá (SC) na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), pela quinta rodada da Fase Classificatória da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2021.

O jogo cumprirá um rígido protocolo de segurança, em razão da pandemia da Covid-19, com portões fechados e transmissão ao vivo pela LNF TV (https://tv.ligafutsal.com.br/) e Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br). O time sorocabano está em primeiro lugar no Grupo A, com 10 pontos e saldo de sete gols.

Considerada a mais importante competição das Américas e uma das mais disputadas do mundo, a Liga Nacional de Futsal conta com 23 times na Temporada 2021, organizados em três grupos. No Grupo A, além do Magnus Futsal Sorocaba, estão os times de São José (SP), Corinthians (SP), Santo André/Intelli (SP), Umuarama (PR), Joaçaba (SC) e Jaraguá (SC). Os cinco melhores de cada grupo e o sexto melhor colocado geral avançarão para as oitavas de final.

O Magnus Futsal Sorocaba é comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, mais conhecido como Ricardinho, e o elenco principal é formado por: Djony, Lucas Oliveira, Stefano, Lucas Gomes, Danilo Baron, Charuto, Kevin, Sinoê, Pedrinho, Rodrigo, Leandro Lino, Leozinho, Marinho, Alisson e Ricardinho.

O time é o atual campeão da LNF e conta com o patrocínio máster da Magnus e Athleta, além do apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), Unimed Sorocaba, Klarina, Ossel, Betmotion, América Net, Colégio Mundo Novo, BodyTech, Ossel e Sorocaps.

Mais informações podem ser obtidas no site do Magnus Futsal Sorocaba: https://www.magnusfutsal.com.br/, no site da LNF: https://ligafutsal.com.br/ e, também, nas redes sociais do time: https://www.facebook.com/magnusfutsal e @magnusfutsal.

 

Crédito: Guilherme Mansueto


Saiba mais