Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Magnus Sorocaba enfrenta Corinthians neste sábado (12) pela LNF

9 de junho de 2021 16:44

Por: Mariana Campos


Neste sábado (dia 12), às 11h30, o Magnus Futsal Sorocaba enfrentará o Corinthians (SP) no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, na capital paulista, pela sétima rodada da Fase Classificatória da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2021. O jogo cumprirá um rígido protocolo de segurança, em razão da pandemia da Covid-19, com portões fechados e transmissão, ao vivo, pela TV Cultura, pela LNF TV (https://tv.ligafutsal.com.br/) e Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Considerada a mais importante competição das Américas e uma das mais disputadas do mundo, a Liga Nacional de Futsal conta com 23 times na Temporada 2021, organizados em três grupos. No Grupo A, além do Magnus Futsal Sorocaba e o Corinthians, estão os times de São José (SP), Santo André/Intelli (SP), Umuarama (PR), Joaçaba (SC) e Jaraguá (SC). Os cinco melhores de cada grupo e o sexto melhor colocado geral avançarão para as oitavas de final.

O Magnus Futsal Sorocaba é comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, mais conhecido como Ricardinho, e o elenco principal é formado por: Djony, Lucas Oliveira, Stefano, Lucas Gomes, Danilo Baron, Charuto, Kevin, Sinoê, Pedrinho, Rodrigo, Leandro Lino, Leozinho, Marinho, Alisson e Ricardinho.

O time é o atual campeão da LNF e conta com o patrocínio máster da Magnus e Athleta, além do apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), Unimed Sorocaba, Klarina, Ossel, Betmotion, América Net, Colégio Mundo Novo, BodyTech, Ossel e Sorocaps.

Mais informações podem ser obtidas no site do Magnus Futsal Sorocaba: https://www.magnusfutsal.com.br/, no site da LNF: https://ligafutsal.com.br/ e, também, nas redes sociais do time: https://www.facebook.com/magnusfutsal e @magnusfutsal.

 

Foto: Guilherme Mansueto


Saiba mais