Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Nova “Operação Saturação” é realizada para coibir “pancadões” e aglomerações na cidade

16 de outubro de 2021 10:02

Por: Secom


Na noite de sexta-feira (15) e madrugada deste sábado (16), a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM), a Fiscalização de Posturas e a Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, realizaram mais uma “Operação Saturação”, em diferentes pontos da cidade, a fim de coibir “pancadões” e outras formas de aglomeração na cidade, onde não haja os necessários cuidados preventivos à Covid-19.

A ação, que teve início às 18h de sexta-feira (15) e foi concluída às 6h deste sábado (16), foi realizada nos bairros Paineiras, Vitória Régia e em 10 estabelecimentos, nas seguintes localidades: Vila Hortência; Jardim Nova Esperança; Vila Santana; Vila Barcelona; Árvore Grande; Centro; Jardim Faculdade e Jardim Ibiti do Paço.

Desses estabelecimentos vistoriados, dois foram orientados, um autuado e outro teve suas atividades encerradas. Já, outros cinco se encontravam fechados. Ainda, durante a operação, sete veículos foram autuados.

Todo o cidadão pode colaborar com o trabalho das autoridades de segurança, fornecendo informações sobre possíveis ocorrências, eventos clandestinos ou em caso de suspeita de irregularidades. Os telefones são: 153 (GCM) e 190 (PM).


Saiba mais