Oficina ‘Natal alegre com criações elegantes do Oriente’ é atração gratuita no Pátio Cianê Shopping

A oficina “Natal alegre com criações elegantes do Oriente”, da artista plástica Meng-Hsun Lee, chega ao Pátio Cianê Shopping, no Centro de Sorocaba. A programação de fim de ano é gratuita e será em dois dias, na próxima sexta-feira (19) e no sábado (20), das 13h30 às 17h, no Bloco B do empreendimento, no Piso 1.
A ação cultural é promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), com o apoio do shopping.
Em cada dia de oficina, os participantes poderão aprender técnicas diferentes para a produção de lembranças natalinas. No primeiro dia, a proposta será a confecção de boneco de neve, com massa de modelar, e presilhas de cabelo bordadas. Já no segundo dia de oficina, serão feitos cartões de Natal em 3D e broches utilizando nós chineses.
Natural de Taiwan, Meng-Hsun Lee vive no Brasil desde 2011, residindo em Sorocaba há oito anos. A artista realizou diversas exposições pelo mundo, como no Centro Cultural de Kaoshiung, em Taiwan, nos anos de 1995 a 1998, e no Arts Center in Kun Shan University, no mesmo país, em 2003 e 2004.
O Pátio Cianê Shopping está localizado na Avenida Afonso Vergueiro, 823, no Centro, ao lado do Terminal Santo Antônio.
Saiba mais
2 de abril de 2026 12:15
2 de abril de 2026 10:25
1 de abril de 2026 17:37
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41