Operação integrada interdita três estabelecimentos na Zona Norte devido a irregularidades

1 de maio de 2024 16:31

Por: Secom


O Setor de Fiscalização de Posturas da, da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan) da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (30), realizou operação integrada, que se estendeu até a madrugada desta quarta (1), n qual três estabelecimentos foram interditados temporariamente na Vila Helena, Zona Norte da cidade.

A ação teve o objetivo de verificar denúncias de munícipes, sobre ocorrências de perturbação de sossego envolvendo locais que funcionam nos entorno da Praça da Bandeira e na Vila Helena

Dos cinco bares fiscalizados, dois deles, situados na Praça da Bandeira, estavam fechados no momento das ações. Os outros três estabelecimentos na Vila Helena, verificados pelas equipes do Poder Público Municipal, foram interditados temporariamente por desvio de finalidade, sendo que, um também foi interditado por falta de alvará de funcionamento e, os outros dois, notificados por falta de alvará de funcionamento e multados por falta de licença de que autoriza a operação em horário especial noturno.

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e as autoridades policiais contam sempre com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

 


Saiba mais