Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

“Operação Saturação” mantém sequência em madrugada de feriado (12)

12 de outubro de 2021 9:12

Por: Bruno Rodrigues


Em mais uma “Operação Saturação”, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM), Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura de Sorocaba, realizada na noite de segunda (11) e madrugada desta terça-feira de feriado (12), foram vistoriados diversos locais da cidade, com o objetivo de coibir os chamados “pancadões” e outras formas de aglomeração.

A operação teve início às 18h de segunda-feira (11) e foi finalizada às 6h desta terça-feira (12). Os bairros percorridos foram: Paineiras, Vitória Régia, Ipiranga, Júlio de Mesquita Filho, Vila Helena e Habiteto, além de dez estabelecimentos em diferentes localidades.

Desses, três foram autuados por poluição sonora e cinco foram multados por falta de alvará especial de funcionamento. Nove veículos ainda foram autuados por irregularidades.

A operação contou com a participação de 21 guardas municipais, em nove viaturas, além de 25 policiais militares, em mais 10 veículos, e das equipes da Fiscalização e da Visa.

Nos casos onde haja perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades, a população pode informar às forças policiais, pelos seguintes telefones: 153, da GCM, e 190, da PM.


Saiba mais