Prefeitura de Sorocaba conclui obras de recapeamento asfáltico em rua de grande fluxo no Wanel Ville nesta terça (21)

21 de setembro de 2021 18:34

Por: Michelle Alves

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), conclui, nesta terça-feira (21), as obras de recapeamento da Rua Ramzia El Hadi, no Wanel Ville, Zona Oeste da cidade, totalizando 1.200 metros de asfalto novo.

Essa é uma das vias mais movimentas do bairro, onde há um grande fluxo de veículos e, agora, toda recapeada, oferecerá mais segurança e mobilidade aos usuários.

As obras, que foram realizadas também no Jardim Leocádia, somam um investimento total de R$ 761.490,92, provenientes de recursos da Caixa Econômica Federal. O serviço está sendo realizado pela empresa Obragen Engenharia e Construções.

No Jardim Leocádia, os trabalhos já foram concluídos no mês de agosto, quando as ruas Apiaí, Diadema e Ribeirão Preto foram totalmente recapeadas, somando 850 metros de asfalto novo. Estas também são ruas muito importantes para o fluxo naquele bairro e precisavam urgentemente desse serviço de revitalização.

“Nós continuamos em busca de recursos para recapear, cada vez mais, vias na cidade, seja por recursos próprios, convênios, parcerias ou emendas parlamentares. Queremos revitalizar todas as ruas e avenidas da cidade que precisam desse serviço de recapeamento”, afirma Darwin José de Almeida Rosa, secretário da Serpo.

“A gente sabe que nossa tarefa não é fácil. Pegamos uma cidade abandonada, sem contrato de manutenção, dentre outros serviços importantes. E, agora, estamos reconstruindo Sorocaba, com serviços como esse, de pavimentação de ruas importantes nos bairros. Parabenizo à Serpo por conseguir entregar tanto em apenas nove meses do atual Governo”, conclui o prefeito Rodrigo Manga.

Fotos: Serpo/Divulgação