Prefeitura de Sorocaba e CIEE disponibilizam vagas para estágio em várias áreas

7 de janeiro de 2022 19:27

Por: Bruno Rodrigues

Foto: Bruno Rodrigues / Secom Divulgação

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SERH), em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está com inscrições abertas, até o dia 17 de janeiro, para o processo seletivo de vagas de estágio em diversas áreas de níveis técnico e superior.

As oportunidades disponíveis são para estudantes que estão cursando, a partir do primeiro semestre: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Biblioteconomia; Ciências da Computação; Direito; Educação Física (licenciatura e bacharelado); Engenharia da Computação; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Jornalismo; Letras; Marketing; Publicidade e Propaganda; Redes de Computadores; Sistemas de Informação; Segurança da Informação; Teatro; Tecnologia da Informação; Técnico em Administração; Técnico em Informática; Técnico em Secretariado e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os estagiários contratados serão remunerados com bolsa-auxílio no valor de R$ 720 a R$ 900, além de auxílio-transporte no valor de R$ 184,80. A carga horária a ser cumprida é de quatro a cinco horas diárias.

Para se inscrever, basta acessar o link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/3686/detalhe.