Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Prefeitura de Sorocaba organiza partida de futebol beneficente com amigos do craque Falcão no dia 4/12 na Arena Sorocaba

19 de novembro de 2021 18:14

Por: Secom


A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizará, no dia 4 de dezembro, às 16h, na Arena Sorocaba, o jogo Futebol Solidário, com a disputa entre as equipes dos Amigos da Prefeitura e dos Amigos do craque Falcão.

Os ingressos já podem ser retirados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no FSS, localizado no quarto andar do Paço Municipal.

A entrada será com o ingresso mais a doação de brinquedo novo ou seminovo, desde que em bom estado de conservação.

A primeira-dama e presidente do FSS, Sirlange Frate Maganhato, explica que todos os brinquedos arrecadados serão destinados a crianças em situação de vulnerabilidade social na cidade. “Tenho a certeza de que, graças ao espírito solidário e generoso do povo sorocabano, essa ação beneficente vai superar as nossas expectativas e conseguiremos arrecadar milhares de brinquedos, que vão levar mais alegria às crianças no Natal”, destaca Sirlange.

Além do craque Falcão, já estão confirmados para participar da partida solidária, até o momento, os também estrelas Amaral (ex-Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira); Luizão (ex-Palmeiras, São Paulo e Corinthians); Sérgio (ex-Palmeiras); Odair Patriarca (ex-São Bento); Vilson Menezes (ex-Corinthians), entre outros. Do lado dos Amigos da Prefeitura, o time será capitaneado pelo prefeito Rodrigo Manga, contando ainda com secretários municipais no elenco e outros amigos.

O público presente também deverá respeitar todos os protocolos sanitários de segurança preventivos à Covid-19, incluindo o uso de máscara protetora e álcool em gel. No dia do evento, não será possível obter ingressos.

A Arena Sorocaba está localizada na Avenida Doutor Bella com a Rua José Pedro Luz Netto (km 106 da Raposo Tavares). Para mais informações, basta entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone: (15) 3238-2503.


Saiba mais