Prefeitura inicia obra de revitalização da quadra e playground da CDHU Parque das Árvores

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), e apoio de outras secretarias, realizou, na segunda-feira (31), o início das obras de revitalização da quadra e playground da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) Parque das Árvores, localizado na Zona Norte da cidade. A previsão de entrega das obras é de até 20 dias.
No evento a prefeitura informou que também instalará na região aparelhos de ginástica ao ar livre, além de uma rampa ligando os conjuntos de prédios do Parque das Árvores aos do conjunto Sorocaba K, para facilitar o deslocamento dos moradores. Foi anunciado também que a área de lazer do espaço será revitalizada em breve, tão logo se encerrem as obras no Parque das Árvores.
Durante o evento, a população contou com a presença da Caravana Cultural, ligada à Secretaria da Cultura (Secult) e do Mercado Solidário, vinculado à Secretaria da Cidadania (Secid).
Estiveram presentes os secretários da Serpo, Darwin de Almeida; a secretária da Mulher (Semul), Wanda Oliveira; o secretário de Mobilidade (Semob), Carlos Eduardo Paschoini; e o secretário de Governo (Segov), Sérgio Barreto.
Saiba mais
11 de outubro de 2026 19:18
11 de outubro de 2026 7:36
9 de outubro de 2026 18:31
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41