Prefeitura lança “Sorocaba Iluminada – Natal 2021” com atrações para toda a família no Paço Municipal na próxima quarta (1)

26 de novembro de 2021 16:15

Por: Secom

O espírito natalino tomará conta da cidade, neste mês de dezembro, com a programação “Sorocaba Iluminada – Natal 2021”

Com o objetivo de reunir as famílias e celebrar o espírito natalino, com mensagens de paz, amor e esperança, a Prefeitura de Sorocaba lançará, na próxima quarta-feira (1), às 18h, a programação “Sorocaba Iluminada – Natal 2021”, no estacionamento frontal do Paço Municipal, localizado no Alto da Boa Vista. O evento de lançamento contará com espetáculo “Frozen” – Uma Aventura de Natal Congelante; música, ao vivo, com a banda BR Code; praça gastronômica; espaço cenográfico (Instagramável) para sessão de fotos; presença do Papai e da Mamãe Noel, entre outras atrações e surpresas para os munícipes, além de uma iluminação especial no local!

Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), Secretaria de Governo (Segov) e Secretaria de Comunicação (Secom), “Sorocaba Iluminada – Natal 2021” conta com o apoio da iniciativa privada, por meio das empresas Unum Records, BRT Sorocaba, City e Consor Sorocaba, além da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO).

A programação completa dessa grande celebração, que ocorrerá em diversos pontos da cidade, com iluminação das principais avenidas e decoração natalina em três praças da cidade (Coronel Fernando Prestes, Frei Baraúna e Largo do Rosário), será disponibilizada à população, nos próximos dias, no Portal da Prefeitura de Sorocaba: https://www.sorocaba.sp.gov.br/ e nas mídias sociais oficiais: @prefeituradesorocaba.

“Preparamos essa grande festa com muito carinho e tenho a certeza de que encantará todas as famílias sorocabanas, com a magia do Natal, um momento especial de celebração. Convido a todos para participarem das festividades. Será um lindo presente à população”, destaca a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Sirlange Frate Maganhato.

Uma das atrações no Paço Municipal, na quarta-feira (1), será “Frozen” – Uma Aventura de Natal congelante, um espetáculo gratuito, com personagens caracterizados do filme, repleto de magia, que levará o encanto natalino especialmente às crianças. Os sorocabanos que prestigiarem a abertura das festividades também poderão conferir o show da banda BR Code.

Além da presença do Papai e da Mamãe Noel, haverá um espaço cenográfico especial (Instagramável) para sessão de fotos, em clima de Natal, para todas as pessoas poderem registrar esse momento único. Uma praça gastronômica também estará à disposição do público, mais um show de luzes e surpresas!

No local, ainda haverá arrecadação de brinquedos novos ou seminovos, desde que em bom estado de conservação, que serão distribuídos a crianças em situação de vulnerabilidade social na cidade pelo FSS. A doação é voluntária, aberta a todos que desejarem e puderem contribuir. O público presente também deverá respeitar todos os protocolos sanitários preventivos à Covid-19.

O estacionamento frontal do Paço Municipal está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista.