Primeira rodada do Veterano da 2ª Divisão soma 18 gols no sábado (6)

8 de agosto de 2022 19:44

Por: Luís Gustavo Adabro

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), promoveu, no sábado (6), seis jogos válidos pela primeira rodada da Fase Classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Veterano da 2ª Divisão 2022, ocorridos em diferentes campos da cidade. Foram três vitórias de times mandantes, dois de visitantes e um empate, totalizando 18 gols.

Ao todo, 30 clubes disputam a primeira fase da competição, organizados em seis grupos, com cinco equipes, cada. Classificam-se para as Quartas de Final os dois times mais bem colocados de cada grupo, além dos quatro clubes que finalizarem essa fase em terceiro lugar, com o maior número de pontos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-7282 ou 3212-7289, de segunda a sexta, das 8h às 17h; pelo site da Sequav: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/ ou, ainda, pelo e-mail: sgce@sorocaba.sp.gov.br.

Confira, abaixo, os resultados dos jogos de sábado (6):

Santa Terezinha/JF Indústria/Drogaria São Bento 2×0 CF Parque São Bento
Botafogo R3 2×2 Náutico Sorocaba