Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Profissionais da Saúde que tomaram a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 até 16 de abril recebem a 3ª aplicação nesta terça-feira (19)

15 de outubro de 2021 13:01

Por: Marcelo de Almeida Jr


 

Serão disponibilizadas 6 mil vagas por agendamento

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza, nesta terça-feira (19), a vacinação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais da Saúde que tomaram a 2ª aplicação até o dia 16 de abril. Para essa dose adicional, é preciso o intervalo mínimo de seis meses (180 dias), orientado pelo Governo do Estado de São Paulo.

Serão disponibilizadas 6 mil vagas para esse público, por sistema de agendamento. A vacinação ocorrerá das 8h às 16h, em 10 Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Angélica, Aparecidinha, Brigadeiro Tobias, Paineiras, Sabiá, Santana, São Guilherme, São Bento, Simus e Ulisses Guimarães.

É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante de aplicação da primeira e da segunda dose.

O agendamento on-line estará disponível a partir das 8h deste sábado (16) e poderá ser acessado, pelo link: www.sorocaba.sp.gov.br/cadastrovacina.


Saiba mais