Profissionais da Saúde recebem formação sobre Infarto Agudo do Miocárdio

Profissionais da rede municipal que atuam na linha de frente da saúde em Sorocaba, participaram, nesta quarta-feira (24), no Salão de Vidro do Paço Municipal, da segunda edição da ação formativa sobre Infarto Agudo do Miocárdio (IAM).
O encontro foi promovido pela Secretaria da Saúde (SES), por meio do Núcleo de Educação Permanente (NEP) da Coordenaria da Edução em Saúde. A coordenadora de Saúde Digital da SES, Lina Mari Tanaka apresentou o cenário epidemiológico e em seguida a palestra foi ministrada pelo médico cardiologista e intensivista Dr. Aginaldo Piscopo.
A ação reuniu profissionais, que compõem o setor do Samu, Unidades de Urgência e Emergência e Atenção Primária.
Saiba mais
25 de junho de 2026 18:13
25 de junho de 2026 18:12
25 de junho de 2026 17:51
6 de junho de 2025 8:51
6 de junho de 2025 8:50
2 de janeiro de 2024 13:41