Profissionais da Saúde recebem formação sobre Infarto Agudo do Miocárdio

25 de junho de 2026 17:13

Por: Bruno Rodrigues


Fotos: Secretaria Municipal da Saúde (SES)/Divulgação

Profissionais da rede municipal que atuam na linha de frente da saúde em Sorocaba, participaram, nesta quarta-feira (24), no Salão de Vidro do Paço Municipal, da segunda edição da ação formativa sobre Infarto Agudo do Miocárdio (IAM).

O encontro foi promovido pela Secretaria da Saúde (SES), por meio do Núcleo de Educação Permanente (NEP) da Coordenaria da Edução em Saúde. A coordenadora de Saúde Digital da SES, Lina Mari Tanaka apresentou o cenário epidemiológico e em seguida a palestra foi ministrada pelo médico cardiologista e intensivista Dr. Aginaldo Piscopo.

A ação reuniu profissionais, que compõem o setor do Samu, Unidades de Urgência e Emergência e Atenção Primária.

 


Saiba mais